segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meninas Cantoras da Klabin fazem espetáculo em homenagem a Milton Nascimento



Lages, 23 de Abril de 2012
A Klabin, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil e a maior recicladora de papéis da América Latina, traz para Lages o espetáculo A força da voz brasileira: uma homenagem aos 70 anos de Milton Nascimento, uma apresentação protagonizada pelo coral As Meninas Cantoras da Klabin, que promoverá o acesso à cultura pela população do município e região. 


Formado por 76 meninas, entre 7 e 17 anos, filhas de colaboradores da empresa, da Unidade Monte Alegre, de Telêmaco Borba (PR), o coral paranaense promete emocionar a todos com as principais músicas do cantor mineiro no Teatro Municipal Marajoara, com uma sessão às 15h30 destinada a crianças do Programa Lendo e Relendo e outra, às 19h30, aberta a comunidade.

Além do coral, quem for assistir ao espetáculo também poderá conferir as apresentações dos grupos de Capoeira e de Dança Contemporânea, pertencentes ao Programa Passo Certo, organizado pela Unidade Monte Alegre da Klabin, e do Coral da Orquestra Sinfônica de Lages e músicos convidados.

A apresentação do coral As Meninas Cantoras da Klabin é uma promoção da Klabin em parceria com o Programa Lendo e Relendo, do Instituto José Paschoal Baggio e apoio do Correio Lageano.

Confirme sua presença, prestigie este evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário