quinta-feira, 30 de abril de 2015

Estude na Escola SESC

Está aberto o Processo de Admissão de Estudantes para a Escola Sesc de Ensino Médio para o ano letivo de 2016, destinado a jovens de todo o Brasil. Oferecendo 8 Bolsas de Estudo Integral para candidatos de Santa Catarina que vão ingressar em 2016 na 1ª série do Ensino Médio.
A Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM) é uma escola residência, localizada no Rio de Janeiro, destinada a jovens, de ambos os sexos e naturais de diferentes regiões do Brasil. A escola visa acolher alunos para estudar e residir em uma comunidade voltada ao aprendizado, proporcionando a ampliação efetiva de conhecimentos. Apresenta uma grade curricular com aulas e atividades acadêmicas em horário integral, de segunda a sexta-feira, complementada por atividades profissionalizantes, acadêmicas e de lazer que acontecem aos sábados e domingos.
 No site da escola (www.escolasesc.com.br, www.queroestudarnaescolasesc.com.br) está disponível o Regulamento de Admissão 2016, contendo as normas referentes ao processo seletivo de alunos, tendo 159 vagas para o ano letivo de 2016, mediante a concessão de Bolsa de Estudo integral pelo Sesc/DN com validade para os três anos do ensino médio, cobrindo todas as despesas relativas à instrução, material didático-pedagógico de uso coletivo, alimentação e atividades extra-classe propostas pela escola.
A partir do dia 30 de abril até 22 de maio de 2015, os candidatos ou seus responsáveis legais podem acessar o site da escola (www.escolasesc.com.br),entrar no link: Processo Admissional e preencher o Formulário de Inscrição para o ano letivo de 2016. A confirmação da inscrição será do dia 25 de maio a 03 de junho de 2015 nas Unidades do Sesc e a etapa de avaliação constando de Prova Objetiva e Redação, está marcada para o dia 02 de agosto de 2015, no período das 9h as 13h (horário de Brasília).

Outras informações podem ser obtidas nos site da escola www.escolasesc.com.br ou pelos telefones:
Sesc Lages: (49) 3222.3936 com Sílvia Maria de Oliveira
Sesc Curitibanos: (49) 3241 6288 com Isabel Cristina Lemos
Sesc Urubici:  (49) 3278 5180  com Helvio Bechauseer


Nenhum comentário:

Postar um comentário