quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Seminário "Educadores: Educados ou não?"

 
O Seminário Educando Educadores justifica-se em virtude da velocidade de mudanças ocorridas no meio social e, consequentemente, nas políticas públicas para a educação, agregando ao espaço educacional, informalmente, responsabilidades não condizentes com o papel dos educadores, como por exemplo, a aplicação de ações que cubram a educação não ocorrida nos lares e, formalmente, através da demanda apresentada pelos princípios da educação inclusiva e da atuação nas redes sociais que gerenciam a proteção de crianças e adolescentes. Esse fenômeno confronta a capacidade técnica dos profissionais e o devido preparo dos mesmos para o exercício das tarefas pedagógicas e das relações com alunos, pais e a comunidade em geral.
 
Clécio Carlos Gomes (CRP 12/01350) é bacharel em Psicopatologia, especializado em Psicopatologia, Psicologia Clínica e em Terapia Sexual pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH). Foi aluno especial do curso de Mestrado em Ciências Médicas (UFSC).
Tem 19 anos de experiência em clínica, com enfoque no tratamento dos comportamentos e dos transtornos sexuais. Professor universitário para os cursos de graduação e pós-graduação na área da Psicologia. Escritor e conferencista em nível nacional e internacional.

Como participar:


Enviar para o email: lendoerelendo@institutojpb.org.br os seguintes dados:
Assunto: Inscrição
Escola/Entidade/Universidade
Nome completo
RG
Data de nascimento
Naturalidade

*Em caso de escola:
Enviar uma lista única dos professores que irão participar com todos estes dados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário