sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Seminário Lendo e Relendo traz palestrantes da educação em nível nacional

O seminário já está em sua 2ª edição e é uma realização do Instituto José Paschoal Baggio (IJPB), por meio do programa Lendo e Relendo com o Correio Lageano. Conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura do Município de Lages, Tractebel Energia, Triunfo Rio Canoas, Sesc e Klabin.

Novas experiências do cenário da educação brasileira estarão em Lages nos dias 19 e 20 de outubro. Com o tema “Leitura e informação para uma educação transformadora” o Seminário Lendo e Relendo acontecerá na Associação Empresarial de Lages (Acil) às 19h.

Para abertura do seminário, o Doutor em Letras/Literatura Geraldo Peçanha de Almeida irá abordar o tema “Ler, escrever e pensar; práticas de desenvolvimento de gosto pelas múltiplas possibilidades de leituras”. No segundo dia haverá dois palestrantes, o primeiro é idealizador do projeto “Pedal – Pedagogias Alternativas” Anderson Lima, que falará sobre o que é educomunicação, seus conceitos e práticas. Logo após, para encerrar o seminário, o publicitário Marcos Mayer, atuante há mais de 20 anos na área, abordará o tema “Alimentando mentes incríveis: como potencializar o pensamento criativo”.

O valor da inscrição é R$ 25,00 e deve ser realizada no site www.institutojpb.org.br/seminarioler.
Podem se inscrever pessoas que se identifiquem com a educação ou comunicação. Mais informações pelo e-mail comunicacao@institutojpb.org.br ou pelo telefone (49) 3221-3390.



O que? Seminário Lendo e Relendo
Onde? Acil
Quando? 19 e 20 de outubro
Quanto? R$ 25,00
Inscrições? www.institutojpb.org.br/seminarioler



Nenhum comentário:

Postar um comentário