segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Devolutiva Projeto Leitura Amiga CEIM Filhos dos Funcionários! Emocionante


Aconteceu no último dia 21/10 a devolutiva do “Projeto Leitura Amiga” realizado pelo CEIM Filhos dos Funcionários.

Desde os preparativos e organização cada vez que alguma das professoras ia até o Instituto José Paschoal Baggio, já demonstrava o amor em fazer este trabalho e durante as apresentações isso só se confirmou.

Resumir em uma palavra apenas, tudo o que foi essa noite seria quase impossível, mas diríamos “emocionante”. 

Cada detalhe foi pensado, cenário, figurino, tudo estava lindo! O trabalho e a dedicação com que se foi feito não deixam dúvidas da paixão que a equipe do CEIM Filhos dos Funcionários tem por sua vocação.

Educação não se faz somente com escola e professores, mas sim com a interação e apoio mútuo entre escola e família. Pais e professores trabalhando juntos para a melhor formação de um cidadão. E isso foi o que vimos durante as apresentações: todos juntos!

Queremos mesmo que de maneira simbólica registrar nossos PARABÉNS aos professores, direção, alunos, pais e todos que de uma forma ou de outra contribuíram para este espetáculo.

O programa Lendo e Relendo bem como o Correio Lageano ficou muito feliz e emocionado com essa homenagem. Muito obrigado, contem com nossa parceria na construção de um mundo melhor!

Confira as fotos dos grandes talentos que se apresentaram nesta noite de inexplicáveis emoções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário